mentira!! um tuga nunca se cansa e jamais entra em desgaste físico! vá lá psíquico ainda se admite quando se vê algo que baralha o sistema mas isso é outro assunto..
Lá deixamos a Hungria com muita alegria nossa pois foi o único sítio onde nos sentimos verdadeiramente desprotegidos (penso ser o termo mais adequado). Antipatia (a grande maioria), dificuldade de comunicação (como já referido ontem) e QI a rasar o insignificante.. continuo a dizer: não entendo como estão na unidade europeia!!
Os húngaros mais simpáticos que encontramos:
Budapeste é uma cidade bonita, com belas construções mas muito envelhecida e sem futuro nas mãos daquela gente. As ruas são practicamente todas cheias de remendos (10x pior que o Porto) mas sem duvida que não deixa de ter a sua beleza histórica e o rio com as suas pontes onde com certeza se repetirão muitos Red Bull Air Races.
Budapest - Hungria
Para encontrar a saida da cidade rumo à Croácia foi outro filme mas lá conseguimos.
Abriu a caça ao mosquito, abelhões e afins e lá seguimos nós.. 230-240Km/h e lá foram uns quantos.. mentira, não ultrapassamos os 200 e sempre em auto estrada com piso muito bom, lá entramos na Croácia. Paragem na fronteira (serão da CEE?!!) para mostrar BI e ver se tinhamos drogas escondidas nos pneus.. azar, só encontraram borracha e mosquitos esborrachados. Queriam que fosse paga uma taxa por cada mosquito abatido mas nós mandamos contar-los e eles deixaram-nos passar.
a caminho de Zagreb:

Chegada a Zagreb:


Zabreg parece ser uma cidade muito bonita e bem organizada.. vamos ver melhor e depois dizemos qualquer coisa.
Um Tuga nunca se desgasta muito menos psiquicamente!!Aliás, Elton, tu como Benfiquista já devias saber... ahahah
ResponderEliminarForça ai Turistas e ja sabem "Devagar se vai ao Longe" por isso deixem lá de matar os pobres mosquitos...=)
Continuação de boa viagem!!
Abraço
Hugo
Olá Né. Vejo que tudo continua a correr bem e que pelos vistos o cansaço ainda não tomou conta de vocês.Quantas vezes eu penso..."Que grande aventura"! Estou orgulhosa. BEJINHOS e continuação de boa viagem.
ResponderEliminarUm dos melhores ensinamentos q podem assimilar nesta vossa experiência é q... Sorrir diante das contrariedades é torná-las minúsculas e indefesas, insignificantes até, portanto, a partir deste entendimento tornam-se extraordinariamente acessíveis de superar!!
ResponderEliminarE como seria uma viagem sem adversidades??
Um tédio!!
Divirtam-se!! :P