Foi com alguma vontade de voltar que abandonamos Zagreb pois consideramos uma cidade muito organizada, bonita, com gente muito simpática e com uma quantidade considerável de lebres por metro quadrado. Agora fora de tangas, ficamos surpreendidos por ser uma cidade tão acolhedora, segura e bonita.. recomenda-se.
Passamos pela filmagem de um filme em plena rua e até vimos fantasmas de bicicleta!
O jantar foi excelente e a cozinha e vinho croata 5*.
Zagreb - Croácia





Entrada na Eslovénia e paragem em Ljubljana para almoço. Cidade também ela jovem e bonita, com bastante gente na rua e muito calor.
A viagem foi difícil até Trieste (Itália) sempre em auto-estrada, o que se torna monótono, e debaixo de muito calor. Fez-se sauna dentro dos nossos fatinhos mas não os podemos dispensar. Mosquitos esborrachados foram outra vez muitos.. e não.. não exageramos na velocidade (140-150km/h).
Felizmente, como chegamos cedo a Trieste, pudemos descansar e até deu para mandar umas cabeçadas no mar Adriático.. soube mesmo bem!! não só ao corpo mas também à mente :)





Trieste é uma cidade muito engraçada e muito ao estilo de toda a costa mediterranica.
Como acabei de ler a vossa viagem corre
ResponderEliminaràs mil maravilhas e espero que assim continue pois voces merecem ....
Só fico triste por não ver paisagens da "verdadeira natureza" por onde voces passam , por norma um tuga atrai, quanto mais dois.!!!
Abraços e divirtam se