Austria Tour 2009, 3 amigos, 6700km, 3 motos, e o resto não podemos contar...para já!


As simples manhãs de Domingo, com o tradicional pedido de "Quero uma cerveja e um fino, por favor", ganharam uma nova dimensão!

25 de junho de 2009

Agradecimentos

Caríssimos amigas e amigos,

desde já as minhas sinceras desculpas por só agora "postar".
O regresso à vida laboral foi complicado, e só agora tive o tempo necessário para aqui voltar.

Não querendo roubar muito do vosso tempo, não posso de deixar fortalecer a ideia que esta aventura ganhou maior dimensão devido a todos vocês. Aproveito e aqui ficam os meus mais sinceros agradecimentos:

- Nelson muito obrigado mesmo pela tua amizade, companhia, espírito de aventura e sapiência nas relações humanas. Permanecer 12 dias com a mesma pessoa neste tipo de expedição, com uma convivência espectacular, com todas as alegrias e obstáculos inerentes a uma jornada deste género, só se torna possível com pessoas excepcionais. E tu meu caro amigo foste excepcional! 12 dias sem se chatear com uma pessoa de feitio difícil e um "cão do miguel" presente... é sempre de louvar!

- A todos vocês (família, amigos e outros cibernautas) que através dos emails, telefonemas e comentários no blog, nos deram imensa alegria e uma interessante sensação de conforto! Apesar de os tugas não temerem nada, a distância e a vontade de querermos partilhar "in loco" alguns dos momentos fantásticos desta viagem com as pessoas que nos são mais queridas, fizeram com as saudades vossas fossem uma constante! Além disso, já diz o antigo ditado : "Um tuga que não sente, não é filho de boa gente"!
E claro, apesar de não respondermos aos comentários no blog, acreditem que todos foram lidos, e todos eles muito bem recebidos. Assim sendo, fica o agradecimento oficial a todos vocês! Foram impecáveis!!!

- Ao nosso amigo Pedro Caldas, que participou e estimulou esta aventura! Temos muito tempo pela frente amigo e oportunidades não faltaram. Porém, não te esqueças que nos lembramos imensas vezes de ti, e de como estaria a ser complicado a tua ausência. Fica a certeza que os teus conselhos foram todos tidos em conta, e a experiência adquirida nesta viagem servirá para momentos futuros. Um abraço forte caro amigo e obrigado por tudo! O blog é sem dúvida um motivo de orgulho para nós os 3 (eu, Nelson e tu Pedro).

- Não me querendo alargar muito mais, gostava ainda de agradecer toda a ajuda da Vânia, que através da agência de viagens, nos proporcionou estadias em hotéis impecáveis, tendo tratado de toda a burocracia e sempre com um apoio constante ao longo da viagem. Obrigado Vanita, foi tudo muito bom.
E sem querer utilizar o blog para fins comerciais, se precisarem de alguma viagem, cruzeiro, estadia, ou outros eventos relacionados, entrem em contacto, à confiança, com Vânia Estevão da Best Travel em Aveiro (tlm:+351 234 891 080 ou aveiro.vania@besttravel.pt)


P.S: e como disse o Nelson, esperem pelo slideshow....só precisamos de algum tempo para organizar tudo.

Beijinhos e abraços a todos vocês,
Até breve,
Elton

1 comentário:

  1. Elton, realmente não sei como te consegui aturar 12 dias com esse teu feitio.. já para não falar do 'cão do miguel' que teimaste em adoptar!! o que vale é que o deixavas ficar do lado de fora da janela..

    Tou a brincar jagunço :P Um irmão nunca abandona outro irmão e foi um dos segredos do sucesso desta nossa aventura, o companheirismo e a entreajuda foram fundamentais nos momentos mais difíceis e permitiram ultrapassar todas as adversidades com um sorriso nos lábios.

    Respeitamos as regras da natureza sem temer.. jogamos sob as suas regras e vencemos e isso faz de nós seres maiores.. nunca te esqueças disso.

    Conseguimos chegar onde poucos chegam e vimos coisas que muito pouca gente conseguirá ver..
    Por muito que se queira transmitir e compartilhar, as coisas que vimos e sentimos perante a grandiosidade e harmonia da natureza no seu misto de cores, sons e odores, apenas poderão ter um verdadeiro significado e ficar gravadas nas nossas cabeças.. esse tipo de experiência não tem preço!

    Amigo.. tal como consta nas camisolas que envergamos, esta aventura fez-nos crescer

    'Pela liberdade, pela amizade e pelo prazer descuidado de estar vivo!'

    Um grande abraço,

    Nelson Aguiar

    ResponderEliminar