Austria Tour 2009, 3 amigos, 6700km, 3 motos, e o resto não podemos contar...para já!


As simples manhãs de Domingo, com o tradicional pedido de "Quero uma cerveja e um fino, por favor", ganharam uma nova dimensão!

16 de junho de 2009

Dia 7 Zagreb - Ljubljana - Trieste

Queremos agradecer novamente e antes de mais aos amigos e família que com as suas mensagens de apoio nos têm ajudado a sentirmos-nos sempre em casa, mesmo neste extremo leste da Europa.

Foi com alguma vontade de voltar que abandonamos Zagreb pois consideramos uma cidade muito organizada, bonita, com gente muito simpática e com uma quantidade considerável de lebres por metro quadrado. Agora fora de tangas, ficamos surpreendidos por ser uma cidade tão acolhedora, segura e bonita.. recomenda-se.
Passamos pela filmagem de um filme em plena rua e até vimos fantasmas de bicicleta!
O jantar foi excelente e a cozinha e vinho croata 5*.

Zagreb - Croácia









Entrada na Eslovénia e paragem em Ljubljana para almoço. Cidade também ela jovem e bonita, com bastante gente na rua e muito calor.
A viagem foi difícil até Trieste (Itália) sempre em auto-estrada, o que se torna monótono, e debaixo de muito calor. Fez-se sauna dentro dos nossos fatinhos mas não os podemos dispensar. Mosquitos esborrachados foram outra vez muitos.. e não.. não exageramos na velocidade (140-150km/h).

Felizmente, como chegamos cedo a Trieste, pudemos descansar e até deu para mandar umas cabeçadas no mar Adriático.. soube mesmo bem!! não só ao corpo mas também à mente :)







Trieste é uma cidade muito engraçada e muito ao estilo de toda a costa mediterranica.

1 comentário:

  1. Como acabei de ler a vossa viagem corre
    às mil maravilhas e espero que assim continue pois voces merecem ....
    Só fico triste por não ver paisagens da "verdadeira natureza" por onde voces passam , por norma um tuga atrai, quanto mais dois.!!!
    Abraços e divirtam se

    ResponderEliminar