Austria Tour 2009, 3 amigos, 6700km, 3 motos, e o resto não podemos contar...para já!


As simples manhãs de Domingo, com o tradicional pedido de "Quero uma cerveja e um fino, por favor", ganharam uma nova dimensão!

6 de junho de 2009

Preparativos Finais

Foi com imensa alegria mas igualmente com angustia que vimos partir as nossas máquinas para Milão e pensamos ' no turn back now..'

Resta esperar que tudo corra pelo melhor, que a sorte proteja os audazes e nos ajude a atingir os nossos objectivos a cada dia desta nossa aventura.

Estamos nos preparativos finais e 3ªfeira dia 9/6/2009 contamos estar de novo junto das nossas companheiras na bela cidade de Milão para dar inicio à fantástica viagem de 12 dias.

O percurso final estabelecido:



Ver mapa maior


Ver mapa

São 4.870Km a percorrer em 12 dias passando por:

Parque natural dello Stelvio, Innsbruck, Salzburg, Hallstatt, Viena, Bratislava, Budapeste, Zagreb, Trieste, Veneza, Parque nacional Dolomiti, Trento, Verona, Cinque Terra, Genova, Monaco, Cannes, Nice, Marselha, Andorra, Zaragoza, Burgos e Léon até ao nosso Porto.

Esperamos poder manter este blog actualizado no final de cada dia de viagem, sempre com algumas fotos dos locais mais marcantes por onde passarmos.

Malas preparadas.. and here we gooooo ;)


Nelson Aguiar


4 comentários:

  1. Desde já vos deixo aqui os votos de uma excelente viagem e por cá fico a aguradar pelas vossas notícias.

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo blog e pela aventura.É excelente podermos seguir o percurso à distância. Continuação de boa viagem e bom divertimento. Beijos e abraços de todos nós.
    Pedro; Zi; José António e Nuno

    ResponderEliminar
  3. Espero que a vossa aventura continue a correr bem e depois de ler o 2dia fico à espera das fotos (da natureza)
    Um abraço
    Nuno Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. Olá Né. Cá estamos a seguir a vossa aventura. Digo estamos porque a Mi está aqui ao meu lado. Estamos a aguardar mais novidades. Beijinhos.

    ResponderEliminar