Austria Tour 2009, 3 amigos, 6700km, 3 motos, e o resto não podemos contar...para já!


As simples manhãs de Domingo, com o tradicional pedido de "Quero uma cerveja e um fino, por favor", ganharam uma nova dimensão!

11 de junho de 2009

Dia 2 Milão-Stelvio-Innsbruck

Pedimos desculpa pelo atraso na actualização deste blog mas realmente as gajas não nos deixam em paz!!! brincadeirinha né :P
Tem sido complicado conseguirmos ter wi-fi disponivel e suficientemente funcional para podermos colocar fotos e informação.. Devo dizer-vos que Portugal não está tanto na cauda da Europa como se imagina.
Os Italianos e mesmo os Austriacos tem horarios laborais muito reduzidos e até mesmo as bombas de gasolina são self-service!
Mas vamos ao que interessa..
Pensamentos do dia:
1- Milão, 26ºC, sem GPS, um transitosito jeitoso e equipamento completo de motard no pêlo.. alucinante!
Cidade fantástica, lojas carissimas, monumentos deslumbrantes e mulheres não se viam!! pois não ó Elton?! Claro que sim mas nós tugas já estamos bem servidos delas..
Até reclames da Calzedonia estão lá.. quem diria?!

2-Viagem dificil até Bormio e pouca comida no bucho, mas linda por estradas chieas de tuneis interpostos na natureza selvagem num vale com grandes lagos.. recomenda-se o Como onde o nosso Mourinho vive. Portas de admissão ao Stelvio. Tivemos a noção absoluta de como somos pequeninos perante a natureza.. simplesmente poderoso e deslumbrante. Nature Rules

3-Saida de Stelvio em direcção a Innsbruck (Tirol-Austria). Curvas e mais curvas, um misto de florestas, montanhas, prados, coelhos e castores selvagens.. o Elton jura que viu um Leão, eu não acredito.. acho que era uma Leoa.. no maximo dos maximos uma raposa.. vá lá talvez uma lebrezita..

4- A lei de Murphy continua a perseguir o nosso Dr Elton.. não é que o talão de entrada na auto-estrada em Bolzanno não saia para ele?! Teve de ir lá o Sr. da portagem tira-lo! há cada uma!!

5-Muitos Km nocturnos..cansados de tanta curva mas lá conseguimos chegar ao hotel de Zirl (Puro Tirolês near Innsbruck). Uma palavra de apreço ao hotel Tyrolis já que estando tudo encerrado, a recepcionista conseguiu improvisar uma refeição fantastica com uma mistura de sabores incrivel.. até cebolinhas pickles marcharam!!
e finalmente um duche e uma caminha :)

Fotos logo que possivel.. net lenta e portatil quase sem bateria num McDonalds de Salzburg (11/6 16:40h). Abraços e beijos para todos..

2 comentários:

  1. É pra tu veres Elton!
    Agora é que vens daí magro como um cão de caça!
    Abraço
    Hugo

    ResponderEliminar
  2. O pensamento deve sempre passar por se divertirem a superar as adversidades!
    Bom desafio... ;)

    ResponderEliminar