Austria Tour 2009, 3 amigos, 6700km, 3 motos, e o resto não podemos contar...para já!


As simples manhãs de Domingo, com o tradicional pedido de "Quero uma cerveja e um fino, por favor", ganharam uma nova dimensão!

18 de junho de 2009

Dia 9 Verona - Genova - 5 Terra - San Remo

Continuamos montados nas nossas topos de gama pelo norte de Itália.. só neste dia foram contadinhos 890Km efectuados! Nota-se no pêlo? Num pêlo qualquer com certeza.. mas falamos de pêlo de Tuga!! e o cão do Miguel dá-nos uma certa resistência..

Verona.. entramos lá já passava das 23:30h e pareceu-nos ser uma cidade muito bonita, com um centro histórico ladeado por muralhas mas já vinhamos tão cansados da aventura assustadora e esgotante dos Dolomites que nem perdemos muito tempo. As únicas fotos tirada foram com os nossos olhitos e também foi complicado darmos com um hotel mas lá conseguimos e ficamos muito bem instalados.

Recuperadas forças para mais uma jornada, partimos em direcção a Genova. Cidade portuária e engraçada, já sobre o mediterrâneo. Não entramos na cidade e seguimos em direcção a 5 Terra (5 pequenas villas tipicamente italianas mesmo sobre o mediterrâneo e naturalmente protegidas. Foi difícil conseguirmos fintar a policia e as regras locais mas tínhamos de tirar os nossos fatinhos depois de 700Km a rolar e mandar uma tolada no mediterrâneo. Conselho: levem até 5 Terra as vossas namoradas, esposas, amantes, o que quiserem...vale a pena!






Foi espectacularmente revitalizador e deu-nos alento para os 200Km restantes até San Remo.. muitas curvas, ainda mais túneis.. estrada fantástica sempre com o mar ao lado.. indescritivel!

Descanso merecido em San Remo com uma ceia reconfortante e regadinha com um belo vinho branco sauvignon Cantina Terlan Quartz e amanhã é outro dia, rumo a Andorra La Vella.

Fiquem bem que nós também :)

Nota: por questões logísticas estamos a optar por colocar poucas fotos. Brevemente iremos disponibilizar um slide show para quem quiser (obviamente as "gajas" boas não irao aparecer...ouviram??? seus bandidos!!!)

1 comentário:

  1. Por falar em vinho, Elton: eu e o Pedro tivemos mesmo de abrir duas Magnuns de Barca Velha de 1966 que andavam aqui a ocupar espaço. Estava jeitoso o raio do vinho!
    Deixa lá! De certeza que o vinho esloveno também é bem bom!
    um abraço e até à próxima garrafita...

    kamandru

    ResponderEliminar